Destaque

‘Milagre Azul’: filme da Netflix conta história real de orfanato cristão no México

O ator cristão Dennis Quaid atuou no filme Milagre Azul, que estreará na Netflix no próximo dia 27 de maio contando uma história inspiradora sobre um orfanato cristão no México.

Um tornado deixa o orfanato inundado e prestes a falir, e os meninos atendidos pela Casa Hogar se veem desafiados a agir para salvar a instituição. O esforço vai exigir competir em um campeonato de pesca com um veterano pescador, interpretado por Denis Quaid, que recentemente estrelou o filme ‘Eu só Posso Imaginar’.

“A incrível história real da Casa Hogar, a casa dos meninos mexicanos que participaram do maior torneio de pesca do mundo para salvar seu orfanato”, diz a sinopse do filme. Denis Quaid interpreta Wade Malloy, que treina os meninos para competirem a seu lado.

Durante a tempestade, um dos personagens faz uma piada sobre a situação: “Talvez Deus só quisesse colocar todas as crianças mais azaradas em um prédio para que pudesse esmagar todos nós”.

A situação de adversidade, no entanto, os força a buscar maneiras de reverter todo o estrago, e é aí que eles conhecem Malloy, que embora relutante, ajuda a levá-los à vitória, segundo informações do portal The Christian Post.

Junto com Quaid, Milagre Azul é estrelado por Anthony Gonzalez, Raymond Cruz, Nathan Arenas, Miguel Angel Garcia, Isaac Arellanes, Steve Gutierrez, Dana Wheeler-Nicholson, Fernanda Urrejola, Silverio Palacios e Bruce McGill, atores de menor expressão no cenário de Hollywood.

Milagre Azul foi coescrito pelo roteirista de Correndo por um Sonho (2018), Chris Dowling, que se juntou a Julio Quintana, de O Mensageiro (2016). A música tema do filme foi produzida exclusivamente pela gravadora cristã de hip-hop Reach Records. A trilha sonora apresenta canções dos artistas vencedores do Grammy como Lecrae.

Fonte: Gospelmais

Related posts

Igreja é vandalizada após pastor fazer comentários ofensivos contra o público LGBT

Thiago Nogueira

Ex-namorada de Anderson do Carmo, filha de Flordelis teria atirado contra o pastor

Thiago Nogueira

Instituição doa 30 mil Bíblias à Venezuela e recebe testemunho de preso: “Um presente”

Júlia Silva

Deixe um comentário