Destaque

BRASIL ‘Deus me devolveu com vida’, diz mãe do único bebê a sobreviver a ataque em creche

O quarto bebê atacado por Fabiano Kipper Mai na creche de Saudades (SC) recebeu alta hospitalar no último domingo, 09 de maio, e sua mãe declarou que o “segundo nascimento” do filho foi um verdadeiro milagre divino.

O menino de 1 ano e 8 meses ficou internado no Hospital da Criança de Chapecó, no oeste do estado, depois de ter sido atacado na terça-feira, 04 de maio. O ataque feito por Mai terminou com a morte de duas professoras e outras três crianças.

Adriana Martins usou as redes sociais para expressar sua gratidão pela recuperação do filho: “Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. [Meu filho] nasceu pela segunda vez. Foi um milagre, Deus o protegeu, me devolveu com vida, hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar”.

“A palavra é gratidão hoje e sempre é agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salvá-lo. Agradecer pelas orações, as palavras de conforto, que Deus abençoe a cada um e console a todas as famílias. Feliz Dia das Mães com todo amor e carinho”, acrescentou Adriana.

O bebê ficou ferido nos lábios, bochecha e abdômen, além de ter sofrido uma perfuração em um dos pulmões, devido aos golpes com facão desferidos pelo agressor. Ele foi socorrido inicialmente no pronto-socorro de Saudades, e posteriormente foi transferido de helicóptero para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

“Ele não chorava, não tinha reação nenhuma, estava pálido, assustado. Mas a boca dele borbulhava, só depois fui saber que era porque o pulmão dele tinha sido perfurado”, disse a professora Aline Biazebetti, de 27 anos, a primeira a socorrer o menino.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, o bebê passou por uma cirurgia ainda na terça-feira e foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à gravidade do quadro. Após a estabilização, ele foi transferido para o HC de Chapecó.

No dia que recebeu alta do Hospital da Criança, acompanhado dos pais, o bebê foi homenageado pelos profissionais de saúde e recebeu um quadro com a mensagem “Você é um super herói”.

Fonte: Gospelmais

Related posts

Roberto Firmino ao testemunhar sua conversão diz ‘O amor de Deus constrange’

Filipe Miguel

‘Obrigado, Jesus’, diz missionário R. R. Soares ao receber alta após vencer a covid-19

Júlia Silva

Igreja nos EUA vive avivamento e batiza mil pessoas em quatro meses: “Nunca vi nada assim”

Júlia Silva

Deixe um comentário