Destaque Musicas

Gabriela Gomes lança o EP “SL.27.4” e o clipe de “Tudo”

O projeto conta com três faixas compostas pela própria cantora: “O leão”, “Tudo” e “Me atraiu”.

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes lançou na terça-feira (16) em todas as plataformas digitais o EP “SL.27.4”. O projeto conta com três faixas compostas pela própria cantora: “O leão”, “Tudo” e a já apresentada “Me atraiu”.

Com a fotografia e direção de arte de Rafa Vidal, o EP tem em sua capa a  figura do Leão de Judá ao lado da cantora, representando relacionamento, segurança e confiança em Deus, temas presentes no repertório do projeto. 

Também na terça, Gabriela fez a estreia do lyric video da canção “Tudo”, que conta com ilustrações assinadas por Krystal Teodoro e também faz referência ao leão, de forma lúdica. 

“Esse EP é o fim de um ciclo e fala muito sobre aquilo que o Senhor tem falado comigo nos últimos tempos, sobre permanecer. Acho que é uma das coisas que as pessoas têm mais dificuldade na vida com Deus, que é permanecer e perseverar no Senhor. Então esse EP representa isso, o desejo de um povo que quer permanecer e que quer estar com Deus”, explica Gabriela.

“O Salmo 27 diz que ‘…uma coisa eu peço que eu possa viver na tua casa todos os dias da minha vida…’. Essa é a mensagem do EP, que o nosso desejo é estar com o Senhor todos os dias da nossa vida, independente das estações, do tempo, da crise”, acrescenta a cantora.

Em dezembro do ano passado, Gabriela Gomes apresentou o single “Me atraiu”. Junto com a faixa, a cantora disponibilizou seu videoclipe, gravado em Santa Branca, no interior de São Paulo, no meio da vegetação, sob a direção de Fill Rocha.

No dia 25 de setembro, Gabriela apresentou o single “Deus Emanuel”, canção composta pela cantora em parceria com Samuel Messias. Juntamente com a faixa, Gabriela também fez o lançamento do vídeo, feito no estúdio DSN, em São Paulo.

Fonte: Guiame

Related posts

Cristãos jejuam pelo fim da violência em protestos contra governo ditador

Júlia Silva

‘Cada vez mais Israel se aproxima do Terceiro Templo’, declara integrante do Parlamento

Thiago Nogueira

Homem ameaça matar pastor que orava no monte, mas policial evangélico reage

Thiago Nogueira

Deixe um comentário