Destaque Musicas

Julia Vitória resgata o clássico “Mais Perto Quero Estar” em novo single

O primeiro lançamento de 2021 traz mensagem forte para os dias de hoje .

Os versos “Mais perto quero estar, meu Deus de Ti, ainda que seja a dor, que me una a Ti”, já foram cantados por milhares de pessoas por décadas e décadas, em reuniões de igrejas e até mesmo em memória aos entes queridos. 

A canção foi regravada com uma nova roupagem e juntamente com a composição autoral “Começo, Meio e Fim”, da jovem – que tem buscado sempre resgatar canções que marcaram a história, como “Além do Rio Azul”, “A Cidade Santa” e o hino “Tudo Entregarei” – todas essas lançadas no ano passado.

“Esse medley, assim como as outras músicas do projeto, traz a mensagem de que Jesus é tudo para a gente, nada pode nos separar do amor d’Ele, nem a morte, nem a vida, nem o que a gente já viveu ou vai viver”, conta Julia.

Ela se baseou na passagem de Romanos 8, que diz: “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.

Este é o último registro em vídeo do projeto em português, gravado antes da pandemia. Além de um quarteto de cordas, o coral One Service Project deu um toque especial para o projeto da Live Session. 

Os singles, gravados pela Musile, contaram ainda com a produção de vídeo de Flauzilino Júnior, produção musical de Hananiel Eduardo, além das participações especiais de Aline Barros e Gabriel Guedes.

Assista:

Fonte: Guiame

Related posts

Prestação de contas também é dom de Deus

Filipe Miguel

Atriz de Hollywood volta para Jesus e incentiva os desviados: “Venha antes que seja tarde”

Júlia Silva

“O Leão Te Chamou” é o novo single do grupo Renascer Praise

Júlia Silva

16 Comentários

Deixe um comentário