Destaque Noticia

Homem que estava bebendo, interrompe culto e corre atrás do pastor com uma faca

Faxinal, no Paraná, precisamente na Av. Eugenio Bastiani, o pastor de uma igreja passou por momentos de angústia ao ser vítima de uma tentativa de assassinato na tarde de domingo (24), por volta das 16h20, enquanto dirigia um culto.

No boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar o pastor disse que estava na cerimônia com alguns fieis, quando um homem usando uma tornozeleira eletrônica tentou entrar no templo consumindo bebida alcoólica.

Ele foi proibido de entrar com a bebida e, nervoso, jogou o produto fora, podendo entrar no recinto. O homem ficou sentado na última fileira dos bancos da igreja, onde assistia o pastor, até que se levantou subitamente e correu atrás do pastor com uma faca nas mãos.

O pastor conseguiu ficar em uma distância segura, enquanto dois fiéis da denominação conseguiram desarmar o agressor, que foi preso em seguida pela Polícia Militar. Segundo o TnOnline, o caso foi encaminhado a 53º Delegacia Regional de Policia Civil.

“Deus vai me perdoar”

Em outro caso, dessa vez ocorrido em Juiz de Fora, Minas Gerais, um ladrão de 33 anos também invadiu o culto de uma igreja localizada na Rua Jorge Knopp, no Bairro Marumbi.

O criminoso se aproximou do pastor diante de toda a congregação, encostou uma faca em sua barriga e disse: “Deus vai me perdoar”, levando o celular do religioso em seguida.

Com a ajuda de testemunhas, no entanto, o criminoso foi localizado escondido em sua casa, nas proximidades da região, e preso pela Polícia Militar.

Mas já em outro caso de assalto na igreja, o resultado foi bem diferente. No momento em que estava sendo assaltado, o pastor fez uma oração que tocou o coração do criminoso.

“Eu coloquei a mão sobre a cabeça dele e comecei a orar. Então eu disse: ‘Você já tem minha carteira, meu celular, então deixe o culto acontecer’. Na mesma hora, ele escondeu a arma e devolveu os pertences”, disse o líder religioso.

Para saber mais sobre as Noticias. Clique Aqui!.

Fonte: Gospel+.

Related posts

Terroristas do Boko Haram matam mais de 100 pessoas em novo ataque na Nigéria

Thiago Nogueira

Letra e música: ouça ‘O Que O Mundo Precisa’, de Thaiane Seghetto

Júlia Silva

Juliano Son lança primeiro single do EP Tuas Obras

Júlia Silva

Deixe um comentário