Destaque Noticia

Em busca de Jesus “O Evangelho traz liberdade”, jovem foge da Coreia do Norde.

Viver em um país como a Coreia do Norte, onde o regime político não permite a liberdade religiosa, e em vez disso exige da população a veneração dos seus ditadores, é algo do qual a jovem Sookyung Kang buscou se libertar o mais rápido possível, a fim de buscar a verdadeira salvação através de Jesus Cristo.

Sookyung Kang na busca de liberdade é so mais uma das milhares de pessoa que tentam sair da Coreia do Norte, já que o país é controlado pela ideologia comunista, sendo considerado o mais “fechado” do planeta.

O testemunho da jovem cristã foi compartilhado em vídeo pela organização ‘Liberty in North Korea’, uma entidade que promove a conscientização sobre a importância da liberdade dos coreanos da parte Norte da península.

Kang lembrou que quando morava na província de Ryanggang, próximo da fronteira com a China, precisou enfrentar o terrível dilema de escolher abandonar a sua família ou permanecer no país comunista mais rígido do planeta.

“O que devo fazer Deus? Eu quero poder sonhar. Eu quero viver a vida que escolhi. Mas eu não quero abandonar minha família. O que devo fazer? No final, escolhi meus sonhos e minha liberdade”, disse ela ao recordar do passado.

“Eu acredito que o Evangelho traz liberdade a todos, mas a Coreia do Norte descarta a liberdade e não permite que as pessoas pensem livremente”, destacou Kang, que viu de perto a repressão aos cristãos quando um tio seu, missionário, foi preso no país por falar de Jesus.

Kang fugiu do país comunista em 2011, em direção à Coreia do Sul, onde ha democracia. Foi lá que ela pôde experimentar pela primeira vez a liberdade de poder cultuar a Deus livremente, sem o medo de ser punida pelas autoridades.

“Pude adorar e louvar como quisesse na Coreia do Sul. Fiquei muito grata por essa liberdade. Meu coração estava cheio de gratidão. Eu não acho que vim para a Coreia do Sul sem um propósito”, conclui a jovem, segundo informações do Christian Post.

Para saber mais sobre as noticias. Clique Aqui!

Fonte: Gospel+

Related posts

Depois de se desiludir com testemunho da igreja, Selena Gomes decide abandonar Hillsong

Filipe Miguel

Facebook está usando sistema interno para suprimir conteúdos conservadores

Thiago Nogueira

Bispo Daniel Malafaia da AD Madureira, faleceu sendo mais uma vitima da covid-19

Filipe Miguel

Deixe um comentário