Destaque Noticia

Depois de se desiludir com testemunho da igreja, Selena Gomes decide abandonar Hillsong

Escândalo sexual onde pastor da igreja Hillsong em Nova York teria levado a cantora Selena Gomes a deixar de frequentar a congregação e e completou dizendo que se sentia “amargamente desiludida” a respeito do caso.

Carl Lentz, que foi pastor da Hillsong NYC (New York California), foi demitido pelo pas tor fundador e líder da igreja depois que admitiu ter traído a esposa. E como se não bastasse, outros “problemas morais” envolvendo o pastor Carl Lentz vieram a tona e têm sido tratados pela direção de maneira individual.

De acordo com o portal The Daily Mail, a cantora decidiu abandonar a congregação, embora “se considere uma cristã”, conforme relatado por uma fonte da publicação. “A certa altura ela adorava Carl… ela, Brian [Houston, fundador da igreja], sua filha Laura e Justin Bieber [seu ex-namorado] eram um time, muito próximos, ela costumava sair com a nora de Brian, Esther, agora ela não quer ter nada a ver com Hillsong”, acrescentou a fonte.

A mesma pessoa afirmou que Selena Gomez considera que “tem um relacionamento próximo com Deus e acredita que não é assim que Deus quer que operemos”, fazendo referência ao testemunho cristão que a igreja falhou em dar nesse episódio. “Ela está desiludida”, acrescentou a fonte.

Recentemente, o pastor Carl Lentz procurou ajuda para se tratar contra “depressão, ansiedade e esgotamento pastoral”, num esforço que está fazendo para consertar seus erros e corrigir seu relacionamento com sua esposa.

Para saber mais sobre as notícias. Clique Aqui!

Fonte: Gospel+

Related posts

Vencedor do The Voice Kids Brasil 2020 lança single com Eli Soares

Júlia Silva

Cristãos abrem cafeteria para empregar moradores de rua e ex-usuários de drogas.

Thiago Nogueira

‘O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’ ajuda estudante de Harvard a entender o Evangelho

Thiago Nogueira

4 Comentários

Deixe um comentário