Sendo o dirigente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Campo Grande, no Rio de Janeiro (RJ), mas infelizmente o bispo Daniel Malafaia sendo mais uma vitima do covid-19, depois de complicações veio a falecer no dia 12 de dezembro.
Após ser infectado pela covid-19, ele ficou internado por alguns dias, mas não resistiu. Seu passamento foi lamentado pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD), através das redes sociais. Ele era o terceiro secretário da organização.
“Com pesar, comunicamos o falecimento do amado bispo Daniel Malafaia. Que o Espírito Santo console e conforte sua família, em especial a Bispa Gemima. Sabemos e cremos que ‘Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos’ Salmos 116:15 . Assim aprouve ao Senhor, recolher para Si o seu servo”, resumiu o comunicado.
De acordo com informações do portal Gospel Prime, o bispo Abner Ferreira, 3º vice-presidente da CONAMAD e presidente da convenção estadual do Ministério de Madureira no Rio de Janeiro, também expressou seu pesar nas redes sociais a respeito do falecimento do amigo, desejando que ele “descanse em paz”.
“Logo soará a trombeta final da vitória, então veremos o nosso querido bispo, pastor, amigo e irmão, juntamente com os nossos entes queridos, que a mão cruel da morte arrebatou”, escreveu Ferreira. E no dia 13 de Dezembro, no templo da Assembleia de Deus em Campo Grande, teve um culto fúnebre para que familiares e amigos agradecessem a Deus pela vida do bispo Daniel Malafaia.
Para saber mais sobre notícias. Clique Aqui!
Fonte: Gospel+
12 Comentários