Destaque Noticia

Adolescente e morta pelo companheiro e ao investigar acham ‘Bíblia satânica’

Uma adolescente foi morta em uma confusão familiar e durante as investigações, a Polícia encontrou um exemplar do que seria a “bíblia satânica” na casa.

O caso foi registrado na última quarta-feira, 02 de dezembro, na cidade de Caarapó (MS). A confusão entre a adolescente Lorraine da Silva Paim, 16 anos, e o marido, Gabriel Junior da Silva, 22, começou por causa do choro do filho de Lorraine. O menino estava chorando constantemente, o que teria levado Lorraine a um surto psicótico. Gabriel, que é o padrasto do menino, tirou-o dos braços da mãe por temer que ela o machucasse de forma grave.

A essa altura, ela se descontrolou e puxou um facão para agredir Gabriel, que a dominou e aplicou um mata-leão na companheira, segundo ele mesmo relatou aos policiais.

Quando viu que a companheira estava desacordada, ele acionou o Corpo de Bombeiros, mas Lorraine já estava morta quando o socorro chegou. De acordo com informações do Caarapó News, ele cobriu o corpo e permaneceu no local, aguardando a chegada dos policiais, com a criança no colo.

Na cena do homicídio, a Polícia encontrou o livro As Escrituras Satânicas, a Filosofia do Satanismo, que é considerada a “bíblia” do culto ao diabo.

Related posts

“A prova é laica”, diz supervisora do ENEM ao obrigar aluna a tirar pulseira cristã

Thiago Nogueira

Instituição doa 30 mil Bíblias à Venezuela e recebe testemunho de preso: “Um presente”

Júlia Silva

Segundo pesquisa, governos aumentam restrições contra a religião em diversos países.

Filipe Miguel

Deixe um comentário